perfis prontos

01/01/2004 01:34

Perfis prontos com códigos para copiar e colar no orkut sem ter que mudar nada, a não ser que você queira mesmo... :)




eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

:*



 







~ Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
nos ouvidos e corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z









Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs
; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes  sonhos(!












• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande  mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)








Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!'












(seu nome)
e voce, queim ée {?}


Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
XD

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~

α meninα dos seus sonhos !

Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~

Dєηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's&naomeLigaacobrar












α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~

A menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*


Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;








-' ela vive com o fone nos ouvidos
porque tem medo do que o mundo tem
pra falar pra ela .
ela tem medo de amar porque até agora
todos os amores que ela teve ,
só a ensinaram que amar dói , e muito .

ela já teve muitas falsas amizades ,
e isso só a fez valorizar cada vez mais
os amigos que ela tem .

mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
e mostrar todo o seu potencial !









OiOiOi . ;Jáh tah gravandO ?! '

okay okay; Luz; Camera; Ação !
- Paaaaiêee eeeu too noo SBT, a Globo jáa loto de pobrees :$
HOHOHO³

eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
quee sabe caminhaar ,
poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui ?
Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²

Beeeijo&nãaomeliiga,eeunãoqueroofalacomvocêe (!)






.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida ! '